segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

I smell smoke.

Ontem à noite começou a cheirar a queimado dentro de casa. Senti primeiro o cheiro, depois intensificou-se ao ponto de o meu irmão comentar comigo. Corremos a casa toda à procura de ferros ligados, tomadas a fazer curto circuito, o que quer que fosse. Nada. Comecei a ver a casa enevoada. Concluímos que devia ser alguma coisa no prédio, ele saiu para verificar.
Conclusão: a loja "estranha" (esotérica) que existe na parte de baixo do prédio estava a fazer uma sessão esquisita qualquer, com incensos acesos, e a coisa descontrolou-se. Sendo um prédio antigo, temos umas "grelhas" no wc que comunicam para o interior do edifício. Não sei qual é o propósito, mas fazem com que os cheiros se propaguem, e neste caso, fumo.
Desfecho: Os bombeiros tiveram de usar as ferramentas de desencarceramento para entrarem dentro da loja. Nós ficámos com a casa a cheirar a fumo, particularmente nas casas de banho. Mesmo depois de se ligar os exaustores. Aquele cheiro deu-me uma dor de cabeça. E assim terminou um serão animado.

Sem comentários: